[analise/spoiler] Shikamaru o Preferido

Compartilhe
    Di
    Fundador
    Fundador

Número de Mensagens : 77

[analise/spoiler] Shikamaru o Preferido

Mensagem por Di em Qui Dez 18 2008, 15:57

Olá galera da AO tudo na paz?Espero que sim Smile
    .
    Muitos pensam que personagem preferido de Kishimoto é Sasuke,eu não penso que ele seja assim tãoo especial.Kishimoto trabalha Sasuke porque ele ajuda a venda do manga.Favorito mesmo é Shikamaru.
    .
    Todos os coadjuvantes teve pouquinho de sua história apresentada no Chuunin Shiken.Shikamaru foi único a ganhar uma saga inteira na fase Shippuden.
    Kishimoto quis naquela saga provar que o fogo de Konoha é feito para proteger a nova geração.Ele poderia ter usado Naruto para passar essa mensagem,mas não ele utilizou Shikamaru.
    .
    Shikamaru é um personagem que sofreu uma evolução enorme.E são várias.
    Ele foi único a se tornar Chuunin de primeira,é único que ainda aparece em vários quadrinhos do mangá para ajudar Konoha.Por exemplo decifrando o código de Jiraya.
    Mas sua maior evolução foi a personalidade.Antes tinhamos Shikamaru um preguiçoso que queria paz e nuvens.Mas pouco a pouco ele foi evoluíndo e após a morte de Asuma e seu trabalho feito contra Hidan temos ele um cara maduro,que irá proteger o pupilo de seu mestre.
    .
    Shikamaru não é um personagem forte.Porém ele único ninja que eu tenho certeza que se tiver uma equipe boa ao lado dele, ele consegue sobreviver a quase todas as situações.
    .
    Shika talvez não se torne Hokage,porém ele será um exelente General se Kishi quiser,até mesmo alguém do cargo do Danzou.
    .
    Kishimoto abandonou os coadjuvantes,mas ainda trabalha muito o Shika,que apesar de não ser do núcleo principal Kishimoto adora por ele em cena.Apesar do Nara não ser o ó do borogodó em termos de força e tal,ele ainda surprende muito as pessoas.
    Poderia ser Neji,Lee,Hinata mas não Kishimoto escolheu Shikamaru para seguir adiante.
    .
    É isso comentem de forma saudável,tentei ser sensato.
    Divirtam-se moçadinha. [/font]
    Ero|Cobain-Sama
    Menbro
    Menbro

Número de Mensagens : 18

Re: [analise/spoiler] Shikamaru o Preferido

Mensagem por Ero|Cobain-Sama em Sab Dez 20 2008, 14:46

Liumpouco/

O que tenho a dizer: Razz

Spoiler:
    meu preferido é o Jiraiya-Sama Wink
    nero